terça-feira, 27 de maio de 2014

Começando...

Oi gente!

Vamos começar da melhor forma possível! Meu nome é Vick, sou de São Paulo e o mundo inteiro conhece minha paixão por ler. Se eu leio tudo? Não, não sou uma Hazel Grace que leria até lista de supermercado, mas também não sou uma Derci da vida para falar as coisas da boca para fora. Leio e gosto disso; mas sou difícil de agradar (risos).

É isso. Uma postagem por semana, geralmente resenhas, e logo, logo vou me adaptando melhor a esse novo universo. Esse blog é uma homenagem aos escritores nacionais que eu tanto amo: Marina Carvalho, Tammy Luciano, Chico Anes, Christine Melo, Lu Piras, Marisa Ferrari e Fernanda Saads!

Esse será meu mundinho. Meu mundinho secreto. E, considerando como as coisas estão hoje, meu mundinho precioso também.

Beijos leitores compulsivos! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário